segunda-feira, 8 de outubro de 2012





O mês maravilhoso
 

Se uma fada me concedesse um desejo, pediria para voltar a Paris, talvez em agosto: um mês inteiro passado na Disneyland, com os meus pais e primos. Ficaríamos alojados em casa dos meus primos que fica a 5km da Disneyland.

Seria engraçado reviver emoções do passado e, como ao longo dos anos, amadureci, provavelmente viverei de forma diferente o convívio com todos aqueles desenhos animados: a Minnie , o Mickey, o Pluto, o Pateta, o Donald e a Margarida, a Pequena Sereia, a Cinderela, a Jasmine e muitos mais que já nem me lembro.

Poderia andar na montanha russa e soltar os meus gritos, ver o Castelo da Bela Adormecida, o fogo de artifício com as suas cores fortes e divertidas.

Também poderia ver o desfile das personagens ao anoitecer. Como ficaria feliz!      
Já que estava  em Paris, poderia visitar os famosos monumentos como: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu de Louvre e também o famoso Rio Sena.

Não será só viajar, pois, também é importante que nas férias passemos tempo com a família, não é?

Afinal, foram eles que nos quiseram dar a oportunidade (juntamente com a fadinha) de viajar para Paris e conhecer novas culturas, pessoas, lugares, cheiros, cores: tudo. Por isso, é importante que lhe dediquemos algum do nosso tempo.

Quando regressasse, talvez enviasse um postal com uma foto à fadinha.  
 
Maria Ribeiro Silva
 
 

A imagem veio daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário