segunda-feira, 8 de outubro de 2012


As minhas férias de sonho

   Eu sonho ir um dia, com os meus pais, nas férias de Verão, à Disneyland Paris.

   Gostava muito de lá ir para conhecer o castelo das Princesas e, se possível, dar-lhes um abraço. Penso que o que acontece nos filmes se torna realidade.

   Gostava de ir ver o barco dos Piratas das Caraíbas, a casa assombrada, a Minnie…

   Eu quero continuar a acreditar que algum dia posso passar estas férias em família, na Disneyland Paris, uma cidade/Parque, onde tudo acontece e se torna realidade.

   Também sonho ir ver o estúdio da Disney.

   Algumas pessoas que já lá foram dizem que o desfile que acontece à noite é mágico, cheio de alegria e felicidade. Pois, eu acredito, e hei de confirmar isto tudo se, alguma vez, eu for passar as minhas férias à Disneyland Paris!

   Aquela magia toda vai-me encher o coração de alegria e felicidade!

   Penso que, quando eu chegasse à escola, iria estar toda contente!

 

                                                Camila Maria Piscarreta Lopes, Nº7, 5º3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário