segunda-feira, 28 de novembro de 2011

                                                                                   Atenas, 11 de abril de 2011


Olá, mãe e pai!


            Preciso de falar convosco sobre uma coisa: em 2012 vão-se realizar os Jogos Olímpicos de Londres e alguns atletas do meu clube vão estar presentes. Irão abrir as inscrições para quem os quiser acompanhar, e eu também quero ir a esse acontecimento mundial.
            Os objectivos da viagem são para nos levar a ver muitas das provas que vão acontecer. Vão-me acompanhar o treinador da equipa e o seu adjunto. Vamos partir a 2 de junho de 2012 e chegamos a 20 de junho. Iremos ficar alojados num hotel chamado Yellow. E eu tenho motivos para ir: ando a tirar boas notas e porto-me muito bem.
            Adeus, do teu filho
José
      
P.S- Não se esqueçam de responder.


Realizado por: António Macedo- 5º3   Nº5

Sem comentários:

Enviar um comentário